quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta ao começo


Eis que depois de um longo inverno afastada da blogosfera, tive o desejo de voltar. Eu precisava desse tempo para mim. Não gosto de postar só por postar porque blog, para mim, não pode ser uma obrigação, senão perde a graça e a razão de ser. Enfim, estou tentando voltar.

A vida é feita de ciclos e nesse período alguns se fecharam e outros começaram. Por isso, preferi começar do zero em vez de continuar o Canetas Coloridas.

O foco do blog mudou um pouco, mas a essência, no geral, é a mesma. Não pretendo usar esse espaço para falar da minha vida pessoal. Isso até pode acontecer uma vez ou outra, mas não é o objetivo principal e está longe de ser.

Bom, lembram do Diário Viajante? Já vou adiantando que vem aí a 2a edição. Alguém se anima?

25 comentários:

Ângela disse...

Oi, Paula!
Adorei sua visita em meu blog!
Participo sim do projeto de uma foto por dia. Legal, né?
Me visite sempre, será um prazer compartilhar meus cliques com você!!!
Vejo que está começando um novo projeto, GO AHEAD!
Já estou te seguindo!
A gente se vê,
Beijão!

Gabriela disse...

Olá! Achei muito legal essa ideia de um diário viajante! Vi as fotos, realmente, muito interessante! :) Vou querer participar dessa 2ª edição!
Um beijo!

Paolla Milnyczul disse...

Olá Paula!!
Indico sim, já li 'Doidas e Santas'(cronicas), Feliz por Nada(cronicas) e Fora de Mim (romance - maravilhoso!), todos otimos da Martha Medeiros!!!

Beijos!!
Paolla

Eduardo P.L disse...

Paula,

que bom encontrar gente VOLTANDO à sumbisfera! Veja muito bem vinda! Sucesso! Bjs

Eduardo P.L disse...

Paula,

que bom encontrar gente VOLTANDO à sumbisfera! Veja muito bem vinda! Sucesso! Bjs

Eduardo P.L disse...

Paula,

que bom encontrar gente VOLTANDO à sumbisfera! Veja muito bem vinda! Sucesso! Bjs

✿ chica disse...

Que bom te ver,Paula! Um beijo,tudo de bom,mesmo em férias passei e fiquei...chica

Jussara Neves Rezende disse...

Olá, Paula, não moro em BH, embora ame a cidade! Moro em Machado, no sul de Minas. De vez em quando sinto falta de me ver rodeada de prédios... dou uma fugida e a saudade das montanhas me traz de volta... Adorei sua visita ao minasdemim e de saber que conheceu o blog da minha filha que também ama fotografia, como você! Vamos contar com suas visitas e apareceremos também pra prosear. Abraço!

Raquel disse...

Oi Paula!
Que bom que vc voltou! =D
2ª edição do Diário? Tô dentro!!! Pode contar comigo! Amei participar da 1ª!!! Eu minha irmã =D

Xêross e seja bem vinda de volta! Sucesso!!

Clara disse...

oi PAULA

tudo bem quanto tempo ? tbm estou com um novo projeto, mas bem menos ambicioso que o seu...rs! darei um tempo no "janelas", e estou começando a traças alguns recortes rsrsr passa lá tbm PAULINHA é sempre um prazer. beijo
htpp://recortesdiarios.blogspot.com

myra disse...

oi, vim atraves do Euardo, nao te conecia antes, mas estou gostando! outra amiga!
eu sou Myra...www.myra-parole.blogspot.com
um abraço

Mari disse...

Ahhhh, agora consigo comentar aqui. :)
Seja bem-vinda de volta. Você fez falta nesse tempo afastada...
Beijos

Tucha disse...

Oi Paulinha
Bem vinda a blosfera outra vez... Faça acontecer com toda sua alegria e disposição.

Minne disse...

As coisas perdem a graça quando viram obrigação, e o blog não pode perder a graça, é uma coisa que, de um jeito ou de outro, nos deixa feliz, e meu deus, adorei a ideia do Diário Viajante! Ficou muito lindo, sério!

Paloma disse...

Bem vinda de volta! Um novo começo é sempre bom, né? Espero que dê tudo certo no seu retorno e que você fique por aqui!
Beijos

RêH disse...

Ahh, é sempre bom recomeçar né?
Boa sorte querida!
Obrigada pelo comentário no meu blog! ;*

Georgia disse...

Oi Paulinha seja bem vinda.

Bjao

naomemandeflores disse...

Oi Paula, fiquei feliz com a sua visita e o seu elogio lá no meu blog! Obrigada, viu? E bom retorno ao mundo dos blogs!


Camila Faria

Girls disse...

Oi querida, adorei o blog, um amor. Parabéns pelo ótimo trabalho. Beeijos! :*


Ps: Meu blog fala sobre moda, beleza, decoração, culinária e a minha vida aqui no Japão.
http://nicolekawai.blogspot.com/ *-*

Cih disse...

Não lembro desse diário, é como se fosse um caderno de mensagens mandado por Correio? De qualquer forma a capa é linda!

Hadassah disse...

Seja bem-vinda de volta :D
Estou ansiosa para ver o que você vai aprontar por aqui...
Qualquer coisa, qualquer mesmo, me procura tá?

Sandra disse...

Que bom te ver de novo.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Relamente o diário foi um grande momento entre todas nós. Outro dia estava me elembrar dele.
Valeu a pena.
Bjs.

Seja bem vinda de novo.

Paula disse...

Oi, pessoal!
Obrigada por todas as boas vindas e pelo carinho.
Serão todos mto bem vindos na 2a edição do Diário. Eatou empolgada.
Bjos,
Paulinha

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
poderia virar membro?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Postar um comentário