domingo, 4 de março de 2012

O layout

Demorei muito pra escolher um layout para o blog. Ainda não está do jeito que eu queria. Pra quem lembra do Canetas Coloridas, ele era cheio de abas/páginas e tal. Esse está mais simples, enxuto.

Ainda estou um pouco perdida no "novo Blogger" (pelo menos para mim, depois de um ano longe, ele é novo). Mas admito que gostei da imagem do header do layout porque eu amo música e adorei essa vibe retrô do visual.

Mas quem quiser sugerir sites de templates, é só deixar nos comentários. Eu agradeço.

5 comentários:

Paula disse...

Pessoal,
Pra quem não sabe, eu sempre respondo os comentários aqui mesmo, na caixinha de comments, ok?
Bjos

chica disse...

Muito lindo,Paula!Gostei! beijos,chica

Mari disse...

Eu gostei. Acho que tem a sua cara. E mesmo que seja bem diferente do Canetas Coloridas, a mudança faz parte. É legal que o blog reflita o nosso momento.
Beijos

Angela disse...

O blog tá lindo,Paula.Vc tava fazendo uma falta danada =) Bjoooo

Janna disse...

Oi Paula, gostei bastante do layout...BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Postar um comentário