quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

The Google Art Project

Desde pequena sempre gostei muito de Arte. Quando viajava, meu primeiro desejo era visitar os museus locais. Infelizmente não podemos conhecer todos os museus do mundo (quem dera). Por isso, fiquei feliz ao conhecer o Google Project Art, uma iniciativa do Google que permite fazer um tour virtual pelos maiores museus espalhados pelos quatro cantos do mundo. É muito bacana! Você escolhe o museu e vai navegando como se estivesse dentro dele, algo semelhante ao Google Street View. Eu recomendo!

Palace of Versailles, na França
(clique na imagem para ampliar)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta ao começo


Eis que depois de um longo inverno afastada da blogosfera, tive o desejo de voltar. Eu precisava desse tempo para mim. Não gosto de postar só por postar porque blog, para mim, não pode ser uma obrigação, senão perde a graça e a razão de ser. Enfim, estou tentando voltar.

A vida é feita de ciclos e nesse período alguns se fecharam e outros começaram. Por isso, preferi começar do zero em vez de continuar o Canetas Coloridas.

O foco do blog mudou um pouco, mas a essência, no geral, é a mesma. Não pretendo usar esse espaço para falar da minha vida pessoal. Isso até pode acontecer uma vez ou outra, mas não é o objetivo principal e está longe de ser.

Bom, lembram do Diário Viajante? Já vou adiantando que vem aí a 2a edição. Alguém se anima?